sábado, fevereiro 18, 2006

Tás a Brincar!!??!!?? Rui......( A apresentação )

Pois é....
Finalmente resolvi render-me as evidências....e juntei-me ao clube dos bloguistas!!! ( visto que o meu clube do coração não me ajuda a dar alegrias!! )
Só falta qualquer dia render-me aos encantos do todo terreno ou até mesmo da Capoeira...sim, porque os responsáveis por esta aventura no mundo da crónica, são ambos praticantes dessas excitantes modalidades....
O objectivo inicial da criação deste blog, será o de partilhar alguns acontecimentos dos nossos dias como por exemplo....O porquê do Benfica perder em Guimarães, o porquê de me terem confundido com um agente da Policia Judiciária enquanto executava o meu zeloso trabalho...ou então o porque de eu estar sempre com problemas no meus computadores...
A vida não é fácil....mas eu também ajudo como o Caraças!!!
Tás a brincar!!??!!?? Rui.....

5 Comments:

At 20 fevereiro, 2006 10:31, Blogger Nelson Ivan said...

Tás a brincar!!!?? ... eu nunca pensei que poderias achar a Capoeira um encanto. Não vou comentar os acontecimentos desta semana. O meu fim de semana foi muito MAU!

 
At 20 fevereiro, 2006 12:08, Blogger Unknown said...

hehehe....sinceramente não estava a espera disto!!!

xôr Rui, após tanto tempo ainda me surpreende! seja benvindo ó xôr Blogger, seja benvindo :)

 
At 20 fevereiro, 2006 13:06, Blogger Nelson Ivan said...

Este moço é capaz do melhor e do pior ao mesmo tempo. Desta vez esteve bem sim senhor!

 
At 20 fevereiro, 2006 21:42, Anonymous Anónimo said...

Amigo Nelson!
É verdade sim senhor o meu marido de vez em quando surpreende ...

 
At 21 fevereiro, 2006 15:44, Anonymous Anónimo said...

Amigo Rui...

Estou neste momento a esforçar-me para o imaginar a ter alguma actividade fisica, que não seja mudar os canais da TV... Mas não consigo.ehehehehh.
Estou a ser mazinha, não é?
Mas é porque gosto de me meter consigo.

Bem Vindo à blogmania.

 

Enviar um comentário

<< Home