domingo, março 12, 2006

Mas quem é que está ....a brincar!?


Esta semana foi uma semana muito difícil de escolher o prémio do Tás a brincar da semana!!
Primeiro pensei que o prémio iria para uma senhora de 75 anos de idade...ou seja uma respeitável e doce avôzinha!! Que resolveu assaltar um Banco nos E.U.A. usando como disfarce uma mascara de Hóquei no Gelo( modalidade tradicional americana..). Este arrojado plano garantiu-lhe uma quantia a rondar os 5.000 US$ ( segundo os meus cálculos 3x9= 27....agora façam vocês as contas em Euros!! ) o grande problema foi depois a fuga...como devem imaginar com 75 anos a velocidade já não é a mesma de quem têm 57..por exemplo!!! Por isso foi fácil a policia apanhar esta violenta e cruel assaltante de bancos...que agora se encontra a receber apoio psiquiátrico....o que até me parece normal...visto que com 75 anos, deveria estar em casa a fazer croché e a ver as telenovelas da TVI Americana.....
Mas depois ouvi uma noticia mais ridícula que essa .....parece impossível, né!? Mas há sempre alguém que consegue...desta vez foi um jornal Escocês denominado “ The Herald “ que se atreveu a escrever numa das suas crónicas referentes aos jogos da liga dos campeões que: “ A equipa Espanhola do Benfica...” !!!??
Tá tudo louco ou quê... é digno de ganhar o prémio Tás a brincar da semana....certo!? Errado!!!
Porque resolvi atribuir esta semana o prémio ao meu Benfica....é verdade!!! Ao meu Benfica.....é triste eu sei...mas acho que eles mereceram!!
Então não é que depois de mais uma brilhante noite europeia ( em que o sortudo do meu primo Helder teve o privilégio de presenciar ao vivo e a cores ) em que pela primeira vez no historial do futebol Português se eliminou um campeão Europeu e ainda se venceu no mítico estádio de Anfield Road, no fim de semana seguinte, empatamos com a Naval 1º de Maio na nossa Catedral com eles a jogarem com apenas 10 jogadores durante 30 minutos da 2ª parte...
Com este resultado, arruma-se a questão do titulo .. agora é lutar para uma presença na Liga dos campeões do próximo ano...é triste!!! Parece-me uma brincadeira de mau gosto, toda esta época...lá fora somos bons cá perdemos pontos com os pequenitos .... Naval, Gil Vicente, Sporting, etc.. Mas quem é que será que anda ....a Brincar!?
Por fim a nível pessoal, nada de interessante se verificou esta semana...ou quase nada... bom excepção do incidente que eu ia criando com um policia da GNR que circulava de moto e que estava a dar instrução a outros policias, numa rotunda, faltando pouco para eu o derrubar, que grande azelha que aquele tipo era.....ou não e depois ainda ficou olhar para mim...não percebi porquê....no fundo tudo normal, como de costume na minha vida!!!
Por fim o tema que eu gostava de ver debatido ( e pelo que eu vejo esta é a parte do meu blog que mais empolga os meu leitores ou não..... ), é o porque se serem “Bolas de Berlim” !?, porque não “bolas de abafadores” (para quem jogou ao berlinde sabe do que eu estou a falar, certo!? ), ou então “bolas de Paris”....porque Berlim!!???
Tás a brincar ou quê....

6 Comments:

At 13 março, 2006 12:49, Blogger Nelson Ivan said...

Rui, Rui ... o "A Brincar" desta semana é mais uma prova da pequenês do Benfas. Porque: ... Se dizes que perde com os pequenos porque é Grande, logo nos jogos que o Benfas ganha, só os ganha porque os outros são os Grandes e o Benfas o Piqueno. Bom por este raciocinio, vão ganhar ao Barcelona. Mas como já eliminaram o Campeão Europeu, logo são Grandes ao contrário do Barcelona, que é dos pequenos. Logo o Barcelona vai eliminar o Benfas. Capisce!?

"Bolas de Berlim", quero lá saber .... não quero nada com bolas, aliás de bola não falo mais. Fosga-se tás sempre a falar de bolas e bola. Já só faltava falares das bolas de bilhar e do pau e tal.
Pelos vistos ainda não és Lésbico, a falar de bolas desta maneira.

 
At 13 março, 2006 15:05, Anonymous Anónimo said...

Sempre,sempre bola.... Chiça já não há paciência....
Podemos falar do "orelhas", isto sim.. vale a pena!!!
O "orelhas".. meu deus que saudades... foi demais!!!

 
At 14 março, 2006 15:00, Blogger Unknown said...

tá certo...eu concordo com a atribuição do tás a brincar desta semana... No entanto depois de ver a figura de alguns neste fds....que grande brincadeira que foi!

 
At 17 março, 2006 16:17, Anonymous Anónimo said...

Ele fala nas bolas porque deve gostar de jogar matraquilhos de bolso ja que o resto não trabalha.
Tenho muita pena em não ter ganho o premio da semana mas com a tua companhia por perto não deve faltar muito como por exemplo: estacionar o carrro no parque e não saber onde ficou e ir ataraz do colega de trabalho e quando da por ela ja vai atraz de outro carro mas não o do nosso colega.

 
At 18 março, 2006 13:11, Anonymous Anónimo said...

Sr.Paulo !!!
Tenho a certeza que vai contar-nos muitas estórias,sim ,porque quem anda com o Rui à sempre algo a contar...eh!eh!

 
At 18 março, 2006 15:04, Blogger Nelson Ivan said...

então a xôr dona sofia deve saber muito mais, certo ... mas deixe-se estar que a gente não quer saber os pormenores sórdidos!!!

 

Enviar um comentário

<< Home