segunda-feira, março 20, 2006

Espanhol, eu..!? Tás a brincar?


Pois é mais uma semana que se passa e o mundo não para de nos espantar com as situações mais rocambolescas. Hoje gostaria de falar sobre uma noticia que está a chocar o mundo da moda ( pelo menos o meu mundo da moda, está perfeitamente chocado!! ), a modelo Kate Moss resolveu comprar numa Sex shop um artigo de... como dizer... entretenimento!!! É certo que isso já servia de noticia, porque uma modelo terá necessidade dessas coisas!? Mas o que torna esta história mais invulgar é que esse dito artigo, é folheado a ouro e que lhe custou cerca de 200 €, falam as más línguas que o mesmo artigo era para ser oferecido a uma amiga!!! Amigas assim já não se arranjam....brincamos ou quê!!
Mas o prémio Tás a Brincar da semana vai para o nosso governo em particular para o ministério da saúde. Isto tudo porque estes senhores acham que para reduzir custos é necessário fechar maternidades ( em vez de vender os brutos maquinões que têm!! ) que não atingem o valor de 1500 partos por ano, é lógico que nas zonas mais interiores do nosso país onde há menos gente, esse valor é inatingível. Portanto vão encerrar umas quantas maternidades, quase todas do interior, mas a que eu saliento é a maternidade de Elvas, visto que agora quem quiser ter filhos naquela zona do Alentejo, têm que se deslocar a Badajoz para os ter e assim aproveita e trás de lá uns caramelos.....porque é que não entregamos já Portugal aos Espanhóis...já que o nosso futuro já irá lá nascer e ficar com nacionalidade Espanhola, mais vale entregar o resto do país. Afinal de contas eles sempre têm um salário mínimo e um salário médio muito maiores que os nossos.
Em termos desportivos, não me apetece comentar nada,....apenas que fomos com os porcos numa camioneta para Santarém, para a taça de Portugal e....no campeonato...ganhamos ao Rio Ave nos descontos por 0-1 após o arbitro ter-lhes anulado um golo limpo ( mas também não pode calhar sempre ao mesmo, né!? Já na taça, foi o que foi!! ). Gostava era de mencionar a vitória da minha equipa Hattrick por 0-3 neste fim de semana, tendo praticamente garantido a permanência na VI divisão, faltam apenas 2 míseros pontos, Ninguém pára o Q.P.Rui!!! Ninguém pára o Q.P.Rui!!! Ninguém pára o Q.P.Rui!!!
A nível pessoal, o costume passei a semana inteira em gabinete, mas mesmo assim não deixei o crédito cair em mãos alheias... ele foi mandar mails para as pessoas erradas, ele foi entrar no elevador e sair no mesmo piso, pensando que o elevador tinha andado quando nem sequer saiu do mesmo sitio, ele foi trocar nomes as pessoas, foi esquecer onde estacionou o carro na hora do almoço no C. Comercial, etc...etc...etc... o costume...enfim!!!
Fica ainda uma nota para os meus filhotes que resolveram-me presentear hoje no dia do Pai com alguns desenhos e para uma atitude menos agradável do Rui Miguel que no Jumbo fartou-se dizer que era do Spor...arghhhh..ting.....o rapazinho parece que anda a Brincar!!!!
Por fim o assunto que eu gostava de ver debatido era...porque é que as figuras da Disney...usam todas luvas!? Já repararam nisso!? Parecem assassinos profissionais...
Tás a brincar ou quê!?

7 Comments:

At 20 março, 2006 09:53, Anonymous Anónimo said...

De destacar a atitude dos teus filhotes... São as coisas boas de ser papa, não é?
Isso do sporting, vai passar, tens que ter fé!
Agora em relação às luvas dos bonecos da Disney... isso não é verdade: O Donald, Margarida,Pluto, Pateta, etc... não têm luvas, logo a tua teoria não está muito certa.
Outra coisa, os assasinos em série usam luvas??????? estás a brincar, né?

 
At 20 março, 2006 10:55, Blogger Nelson Ivan said...

- Entretenimento a 200 aéreos, ui, ui, vem cá ao papá que lhe fica mais barato.

- "como eu odeio os espanhóis!!!!" [iunouuáráimine ;)]

- Não falo de bola contigo. Para a semana há mais

- Sem menosprezar o Rui Pedro, parece-me que o Rui Miguel já abriu os olhos e com bom gosto. Agora falta-lhe saber o "só eu sei porque não fico em casa". E não é muito dificil, é só lálalálála ... lálalálála ... só eu sei porque não fico em casa. Com muito agrado lhe ajudarei a cantar a música.

- As figuras Disney usam luvas!! Andas a brincar ao quê?

 
At 20 março, 2006 11:56, Anonymous Anónimo said...

Não é para me gabar,mas graças a DEUS tenho uns filhos maravilhosos(Rui Pedro,Rui Miguel)

Antão,Sr.Rui!!!
Andas a mandar e-mails para as pessoas erradas!?

Xôr Nelson!!!
Não tenhas ilusões...

 
At 20 março, 2006 20:06, Blogger Nelson Ivan said...

aqui está a prova do crime
http://www.jimmyjane.com/shop/index.php

Cuidem-se raparigas!!!

 
At 23 março, 2006 13:27, Anonymous Anónimo said...

Eu bem queria crer que o teu filho era do Sporting o problema dele a que ele em casa não tem liberdade de expreção senão fazia-se um bom Sportinguista.
em relação aos espanhoes era o que faltava entregar Portugal aos espanhoes, e para acabar queria falar desses brinquedo especial que as mulheres andam a comprar não precebo mas pronto ........que fazer.

 
At 23 março, 2006 22:08, Anonymous Anónimo said...

Xôr Paulo(roque e amiga)

Bibá o Porto carago...à pois é... a "minha" cidade é mesmo linda...Qual sporting qual benfica ...o azul é lindo...

 
At 24 março, 2006 12:55, Blogger Unknown said...

Sofia, Sofia...A liberdade de expressão tem limites :)))

Rui, então mas que controlo é esse que dás na educação do Miguel? hein??? não o deixes influenciar por más companhias...tu tá atento rapaz!

Quanto à questão da naturalidade e nacionalidade....Estes Portugueses estão doidos e só agora nos estamos a aperceber...Tá tudo a virar para os Espanhuelos...mas a mim não me apanham...isso é que era bom!!! nã, nã!!!
Como dizia o outro: "Era apanhá-los xôr Guarda!!!!"

 

Enviar um comentário

<< Home