segunda-feira, abril 10, 2006

BZKRN....no Tás a brincar!?


Sim, hoje é Segunda – feira e só hoje é que resolvi editar o meu Post, no meu blog do... Tás a Brincar!!?!!? Rui...
Muitos de vocês questionaram-me ( prontos... alguns!! ), se eu tinha-me esquecido ( porra....quase...ninguém, me questionou... ) de publicar o meu Post desta semana....ou se estava a guardar-me para o dia 10 de Abril, mas a verdade é que....eu esqueci-me mesmo de publicar o Post.... mas para não parecer mal, sempre fui dizendo que o motivo era hoje ser 10 de Abril!!!
As noticias desta semana que eu queria destacar neste espaço, eram: a descoberta de uma espécie de novos ratos ( espécie rara ), que existe para a zona de Trás os Montes e que a sua existência está a provocar uma suspensão de uma estrada que liga a região de Vimioso, sendo que é mais uma zona do nosso País que se encontra com muitas carências em termos de vias de comunicação e que sofre na pele o facto de ser interior de Portugal. Parece brincadeira...mas é verdade...o que estes bichinhos conseguem fazer!!
Do Brasil, chega-nos mais uma verdadeira anedota...ou não!! Não é que a policia federal Brasileira encontrou, numa favela......um míssil!?!!?? Não, não estou a brincar, foi verdade.....
Por fim, esta noticia estava para receber o prémio da semana ( acho que era justo!!! Mas outros valores se levantaram!! ), refere-se a estreia da revista Playboy ( também conhecida....por muitos como a revista Maria....ehehhheh!! ), na Indonésia. Então não é que esta edição ao que parece o que tinha de mais audaz era umas fotos de uma rapariga em Fato de banho...e que o resto eram entrevistas e artigos de opiniões...bem ao estilo da revista Visão!!! É preciso ter lata!!! Quero o meu dinheiro de volta...devem ter gritado muitos Indonésios!! Eu, pelo menos faria o mesmo.... isto claro se eu comprasse a Playboy !!! ;)
Desportivamente esta semana...foi má!!! Muito má ....mesmo, valeu-me o Hattrick em que consegui acabar em 4º Lugar.... nada mau!!! De resto o Benfica, perdeu com o Barça para a Champions por 2-0 em Barcelona e ontem empatou em casa com o Marítimo a 2 golos, marcando já nos descontos o 2º golo. Perdendo assim hipótese de chegar ao 2º Lugar após a derrota caseira do Sporting frente ao Porto.
Pessoalmente esta semana...também não foi muito brilhante, visto que tive duas contra – validações em que o empreiteiro teve razão em ambas....por causa disso, o meu camarada de trabalho ( o 14 )..... fartou-me de chatear a cabeça.... além disso dei cabo de um Pen Computer...de tal forma que o display dele só funcionava as vezes....
Assim sendo, resolvi incluir o dia de hoje nesta semana do meu blog...e por isso resolvi atribuir o prémio, Tás a brincar da semana....aos meus bons amigos: Bazuca, Zé, Kase e Nelson...( BZKRN ), porque ainda hoje ficou provado que a amizade perdura e que se mantém intacta ao fim de todo este tempo....foi assim e será assim...até que Deus queira... um muito obrigada a todos!!!...por se terem cruzado no meu percurso de vida...!!
Esta semana o que gostava de ver debatido... e como hoje é 10 de Abril, faz todo o sentido que seja, era a proveniência da alcunha Basuca, o facto do Zé gostar que o tratem por Miguel, Case ou Kase...qual o correcto ( se quiserem falar do porquê: grita comandos!! Ou não tens perfil para os comandos, não se inibam ) e Nelson porquê o Sporting!? Porque mudas-te!? ( não!! ...naquele tempo não havia Nestea !!! )
Tás ....mesmo ....mesmo ....a brincar!!!

2 Comments:

At 12 abril, 2006 11:29, Blogger Nelson Ivan said...

Não tenho de vontade de debater nada. Umas coisas duram, outras nem por isso.

 
At 17 abril, 2006 15:03, Blogger Unknown said...

ó Nelson...que raio de comentário : umas coisas duras e outras nem por isso!? mais parece um anuncio aqueles comprimidos azuis hehehe...

Xôr Rui, Basuca é nome de guerra...e mais não digo.

 

Enviar um comentário

<< Home