domingo, abril 16, 2006

Políticos....Sempre a Brincar!!


Nesta semana de Páscoa, as noticias que achei mais relevantes e extraordinárias do panorama internacional e nacional, estão relacionadas com os Políticos. Em Itália, o todo poderoso Berlusconi, perdeu as eleições para o seu opositor Romano Prodi!! E como bom Italiano que é Berlusconi, não aceitou a derrota, afirmando mesmo que houve fraude nas eleições...expondo assim Itália ao ridículo perante o resto do mundo!! Sim, porque dá a sensação que a Itália é um país do terceiro mundo....estilo Chade, Mauritânia, etc... em que é necessário a presença de forças internacionais para controlarem as eleições de modo a que não haja irregularidades...como diz um amigo meu: “Prego”!!!
Em Portugal, os nossos políticos também andam a brincar com a malta!!! Então não é, que mais de metade dos deputados da nossa Assembleia da República, resolveu não estar presente na mesma e aproveitaram a data festiva para irem de férias!!!??? Caiu-se no ridículo, de ir-se a votos, para aprovação de uma lei e de o Presidente da Assembleia ter constatado que não havia quorum para se realizar a votação!!
Por isso resolvi dar o prémio da semana do Tás a Brincar aos Políticos...não só aos pobres Políticos Portugueses...mas a todos Políticos!!! Muito e muito obrigada a todos...o que seriamos nós...sem vocês!?
De registar ainda no nosso país, mais propriamente no Algarve a fuga de um animal de espécie Bovina, mais concretamente um touro!! Que fartou-se de fazer estragos em carros, pessoas e coisas afins....tendo sido apenas detido apenas a tiro por parte dos nossos valorosos GNR’s.....pergunta que eu levanto...Como raio é que os grupos de forcados fazem nas praças de touros!!?? Se calhar a partir de agora vão começar também a levar pistolas para conseguirem parar o Touro nas faenas!!???....Tão mesmo a brincar!!
No panorama desportivo, o Q.P.Rui conseguiu um brilhante 4º Lugar e agora venha a pré-época do Hattrick, para estoirar o meu dinheiro em contratações...
O meu Benfica, lá matou o borrego ( deve ter sido porque estamos na época da Páscoa ) e fomos ganhar ao Boavista no Bessa por 2-0, isto ao fim de 10 anos que não conseguíamos esse feito!! É uma pena termos empatado com o Marítimo a semana passada senão já estávamos empatados com o Sporting...
Esta semana para mim começou bem a nível pessoal ( 10 de Abril - ver blog anterior ), e continuou....melhor, não que isso era impossível, mas bem. Andei a fazer trabalho de campo em Lisboa, mais propriamente nas Olaias, sitio do qual eu conheço bem e tive ainda a oportunidade de ir ao café do Chinês...mas desta vez foi com o 14 e não com o Zé...belas cervejas se bebiam lá no Chinês, né Zé!? Depois acabei a semana a fazer trabalho de campo a porta de casa ou seja na Quinta da Piedade...que maravilha, nada de acordar cedo em cinco minutos estava no local de trabalho....eheheheh!!!
De referir que tive ainda a oportunidade de na 4ª feira, a noite, ter ido jogar a bola com o meu primo Helder para o Catujal...sabe muito bem jogar a bola, especialmente ao fim do Dia!! O meu primo teve ainda o descaramento de me arranjar mais um vicio....já não bastava o Hattrick....desta feita é um jogo em que tu és um ponta de lança e jogas pelo teu clube ( SLB....glorioso...SLB!!! ) on-line!! Ao principio não o achei nada de especial...mas depois apanhei o vicio!! Já sei alguns de vocês estão a pensar coitada da Carla...menos tempo ele vai ter para ajuda-la a tratar dos miúdos.....mas é falso, ela ficou ainda mais viciada do que eu!!! E não estou nada a Brincar!!!
Se quiserem experimentar a ajudar o vosso clube e a arranjar um novo vicio, vão ao seguinte endereço:
http://www.playforyourclub.com/
Para finalizar o tema que gostava de ver debatido esta semana, era a expressão: “ és estúpido que nem um calhau!! ”.... vocês acham que os calhaus, são mesmo estúpidos!?
Tás a brincar!?

2 Comments:

At 17 abril, 2006 09:58, Blogger Nelson Ivan said...

Boas ...
às politiquices e prémio "Tás a brincar", é bem .. muito bem. Aliás
num dos meus últimos posts, de um modo geral, é um bocado para eles.

Olha lá ... e se vocês tivessem ganho ao Barcelona tb seriam campeões europeus??? tás a brincar ou quê? Mas não é preciso ... tá descansando que pelo andar da carruagem ainda vamos parar ao 3º lugar.

Catujal, bela Catujal ... ui, ui ... faz-me lembrar algumas aventuras, eheheh

Calhaus ... fazem-me lembrar as aulas de geologia do 12º ano. Essas que ainda esta noite sonhei com elas, deve estar para acontecer qualquer coisa. Ou seja, tu ao falares em calhaus estúpidos, eu a sonhar com as aulas de geologia ...

Acho que vou desistir de tudo. Já tou que nem posso. Só que quando acordei, ouvi nem mais nem menos que o J.Blunt, os U2 em One, e finalmente a Corinne. Pior fiquei!!!

 
At 17 abril, 2006 10:06, Blogger Nelson Ivan said...

Já percebi ...

"eu sou um calhau estúpido!"

 

Enviar um comentário

<< Home