segunda-feira, abril 24, 2006

Que profissionais que somos…. Tá se mesmo a brincar!!!


Mais uma semana de vida se passou e mais aventuras e desventuras ocorreram por este mundo e na minha vida.
Esta semana houve uma noticia que me deixou feliz, afinal de contas é um apelo a paz internacional, agora que tanto se fala de uma possível invasão Norte-Americana contra o Irão devido ao seu poderio nuclear. A famosa actriz e deputada Italiana dos anos 80, essa mesmo a grande Cicciolina, fez saber que estava disposta a ser possuída ( palavra que o meu distinto camarada de trabalho 14, gosta de utilizar ), por Bin Laden ( esse mesmo, aquele tipo de barbas…que de vez enquanto aparece na televisão a ameaçar o mundo Ocidental!! ), tudo com o intuito de que Bin Laden acabasse com o terrorismo mundial!!
Neste momento, Bin Laden deve estar bem arrependido, por não ter começado esta cruzada terrorista, bem mais cedo, quando a Cicciolina ainda era a um verdadeiro ícone da nossa juventude!! São noticias como esta, que nos dão uma nova perspectiva sobre como o mundo ainda pode ser belo e pacifico!! Tás…Tás mesmo a brincar com coisas sérias.
Mas para mim, a melhor noticia da semana, aquela que vai merecer o prémio da semana do Tás a brincar!! Vai para o centro Hospitalar de Vila Real e Peso da Régua onde se verificou um erro, numa operação, em que o Pé a ser operado deveria ter sido o direito e no entanto o que se verificou foi que o esquerdo é que sofreu a intervenção médica….como é que é possível um erro destes!? Será que o médico estava a ver o verso da radiografia ao pé…ou será que ele veio de alguma comemoração de um dia 10 de Abril!!?? Anda-se mesmo a brincar em Portugal!!
A nível desportivo….nada a comentar!!! A tripanagem foi campeã nacional, o Benfica empata na madeira com o Nacional….valeu-nos a lagartagem, para nos dar alegrias, visto que também não conseguiu ganhar a Naval!!
Pessoalmente, quero registar um almoço que tive na passada Sexta com os BZKRN em que faltou o Case, ou seja o K e onde se ficou a saber porque que razão o Bazuca têm a pele lisa e que havia memórias de quando se tomava banho no tempo em que andávamos em S. João!! Medo….muito medo..e não tou a brincar!!
De registar a presença dos meus sogros cá este fim de semana, em Lisboa…que coincide com a celebração do Porto campeão nacional!!
Por fim o melhor momento…o momento de debate!! O tauismo….o que pensar sobre essa religião!?
E não digam que não há que pensar!!
Tas a brincar ou quê!?

3 Comments:

At 26 abril, 2006 09:59, Blogger Nelson Ivan said...

Nada a comentar a nível desportivo?? Até parece que o ano passado não andaste a comemorar o titulo do Futsal ... tááá bem tá!!
Este fim de semana levaste 9-5 e dizes que não tens nada a comentar. E eu que não curto futsal, por isso falemos de futebol, aonde em juniores levaram na pá (outra vez) do Sporting, resultado 2-0, e o Sporting a jogar com 10 no segundo tempo.

Sobre o tauísmo ... é melhor não dizer nada. Olha que sim!!!

P.S. Estava aqui a pensar se esta época alguma vez nos chegaram a ganhar em qualquer competição?? Um bom exercicio para ti, alinhas???

 
At 26 abril, 2006 10:56, Anonymous Anónimo said...

"...saber porque que razão o Bazuca têm a pele lisa e que havia memórias de quando se tomava banho no tempo em que andávamos em S. João!!...."
MEU DEUS!!!!!!!!! MAS O QUE ANDAM VOCES A BEBER???????

Sr. Rui, quero estas afirmações muito bem explicadas, e já.

....Recordações de quando tomavam banho em SJT... O QUE É ISTO!!!!

Cá para mim... os vossos almoços estão a ficar um pouco perigosos, não estão?

 
At 26 abril, 2006 11:23, Blogger Nelson Ivan said...

Bárbara, só para deixar claro que eu não tenho nada a ver com isso. Aliás quando eu cheguei ao dito almoço já a conversa ia a 100 à hora. E sobre recordações as que tenho não envolvem balneários nem tomar banho.

 

Enviar um comentário

<< Home