segunda-feira, maio 01, 2006

Só mesmo a Vassourada....Assim é que é Brincar!!


As noticias da semana passada que mais me deixaram estupefacto envolvem mulheres. A primeira chega-nos do Rio de Janeiro onde a sua Prefeitura decidiu que deveria haver uma separação de sexos nas carruagens dos comboios e dos metros!!! Tudo isto, porque haviam mulheres a queixar-se de que, sobretudo nas horas de ponta, existia assédio sexual por parte dos homens. Então agora as mulheres vão numa carruagem e os homens vão em outra!!! Por isso o meu prémio da semana do Tás a Brincar vai para o Brasil. País onde ainda se verifica estas discriminações e onde é crime as mulheres fazerem Top Less nas Praias. Nada como voltar ao antigamente...Esta medida não agrada a todos...especialmente aos homens e a algumas mulheres ....especialmente aquelas que são menos bonitas e gostosas, mas há aquelas que adoraram a ideia, especialmente as que não gostam de homens!! Estão a brincar com o Sexo...fraco....estão, estão!!
Outra noticia digna de ser comentada neste blog, refere-se a um estudo efectuado em Inglaterra entre as mulheres, em que se verificou que cerca de 58% das mulheres inquiridas se sentiam mal com a sua casa desarrumada tendo necessidade de pegar na vassoura e começar a dar uma limpeza geral a casa. Pobres dos maridos que quando chegam do trabalho e vêm as respectivas de vassoura na mão, não sabem se estão em limpezas ou se estão para sair a voar!! Que brincadeira...
Esta semana começou uma nova época no Hattrick, a minha equipa começou com uma brilhante derrota...ao contrário do meu Benfica que ganhou por 1-0 ao Vit. de Setúbal na luz, o terceiro lugar é nosso :( !!!
Em termos profissionais...passei a semana em gabinete, por isso não há muitas estórias a contar, a excepção do almoço que eu e o meu camarada de trabalho o 14, resolvemos fazer. Após termos chegado para além da hora de almoço e ao chegarmos ao nosso local de trabalho teremos deparado com o Big Boss da empresa, para o evitar resolvemos ir pelas escadas não optando por apanhar o mesmo elevador, tendo apenas corrido mal porque a porta de acesso as escadas que abrimos era para a garagem e não para as escadas do 2º piso....é só marcar pontos a meu favor!!! Quanto mais queremos passar despercebidos...pior é!!!
Por fim, a frase que eu gostava de ver comentada era a frase que foi proferida pelo treinador do meu Glorioso, na conferência de imprensa de ontem em relação ao jogo do Rio Ave contra o Sporting: “ A defesa do Rio Ave deu abebias...”, o que é isso de dar abebias!? É o mesmo que empatar em casa com o Marítimo e com a Naval, perder com o Gil Vicente e o Sporting, empatar fora com o Nacional nos últimos minutos e empatar com a Académica!??
O tipo tá mesmo a brincar...com isto!!!

6 Comments:

At 02 maio, 2006 15:29, Blogger Nelson Ivan said...

Mulheres à parte ...

Com que então a frase para comentar é " ... a defesa do Rio Ave deu abébias!".
Esta foi sem dúvida uma frase a lamentar. Colocou em causa a dignidade dos jogadores do Rio Ave (já o ano passado o Petit "Caneleiro" veio também com uma afirmação vergonhosa para os jogadores do Rio Ave) e veio mostrar como estando algo desorientado. Esse treinador foi um grande jogador mas como treinador é um triste. Já o vi a assumir (alguns) erros e a desculpar-se por outras coisas, mas também já o vi a atribuir as culpas aos seus jogadores, quando na verdade esses mesmos jogadores são da sua responsabilidade. Sinceramente, acho que este senhor é um mau profissional (como treinador).
Depois, porque é que ele não se referiu ao Frango do Ricardo?[já que lhe deu vontade de rir dos falhanços dos defesas do Rio Ave.]
E o que ele tem a dizer dos seus defesas quando o Liedson na Luz fez gato sapato dos mesmos?

Quando esse treinador veio para Portugal pensei que pelo carácter que demonstrou ser uma pessoa inteligente, mas depois desta acho que o melhor que ele tem a fazer é dar de frosques.

Acho que a resposta do Paulo Bento (feita uns minutos depois da afirmação do treinador) foi muito bem atirada. Parece que estava mais interessado no jogo do Sporting que no seu jogo. Até parece que há umas semanas atrás não disse que o FCP era o adversário do Benfica. Ora se era o FCP o adversário dele, então porque se preocupar com o Sporting?


Esta semana não concordo do prémio "Estás a Brincar?!?!" ... claramente que devia ter sido para este tipo.

Mandem-o embora.

 
At 04 maio, 2006 15:52, Blogger Nelson Ivan said...

Mudando de assunto ...

PARABÉNS aos amigos Rui's. Ao aniversariante, que conte muitos e cheio de felicidade, ao Mano Rui também, ao Pai Rui que viva muitas mais felicidades com os pequenotes, e à Carla Sofia também os parabéns por ter que aturar tantos Rui's e claro pelo "pirralho".
Esta data está marcada, POSITIVAMENTE ... as consequências (do meu lado) é que já não sei!

(Eu sou assim ... mistééerio)

 
At 05 maio, 2006 12:19, Anonymous Anónimo said...

Amigos Carla e Rui....

Muitos Parabéns por esta data, que tenham a oportunidade de a poderem festejar sempre juntos e felizes...

Parabéns a todos, mas especialmente ao vosso "pirralho".

PS: Estou à vossa espera lá em casa.. é preciso pedir por favor?

 
At 09 maio, 2006 22:36, Anonymous Anónimo said...

Amigos Bárbara e Nelson um muito obrigado!!
Um dia deste aparecemos por aí,temos que combinar

 
At 13 maio, 2006 18:50, Blogger Nelson Ivan said...

Ah ... e depois apareçam também lá no Lote 180, ... tá!!

 
At 14 maio, 2006 19:17, Anonymous Anónimo said...

Lote 180?!
Deixa-me adivinhar, compraste uma casa?
Ah!Ah!Ah!

 

Enviar um comentário

<< Home