quinta-feira, setembro 07, 2006

Só comigo….até parece que é brincadeira!!!




Pois é, cá estou eu outra vez para contar mais algumas peripécias que me ocorreram antes e depois das minhas mais que merecidas férias.
Tenho tanta coisa para contar que nem sei bem por onde começar. Talvez comece pelo principio….ehhehhh!!!
Ora bem, cá vamos nós… Ainda antes de ir de férias, a minha deslocação de “Campo” foi para Lisboa mais concretamente para Av. Duque de Loulé, tendo ido acompanhado pelo meu camarada de trabalho o Catorze. Neste trabalho aconteceram coisas nunca dantes vistas…. Ele era caixas subterrâneas escondidas por debaixo de uma chapa metálica, PT’s subterrâneos em prédios, escondidos debaixo de um tapete….O que me valeu é que nem tudo estava escondido nesta Amostra ….. Havia muita coisa que estava bem visível, eu diria até…”Até” ( já disse ), visível até demais!!! Por isso esta Amostra vai ficar conhecida como a Amostra das Escondidas….eehhhe!!!
Felizmente chegaram as férias, tive a hipótese de descansar um pouco e de rumar a Norte, mais propriamente a Madalena, essa bela localidade com o seu castelo altaneiro. Devo dizer que a semana e meia que tive lá deu para repor baterias….sem Internet para poder seguir a minha equipa Hattrick ( que no momento encontra-se num brilhante 2º lugar ), tendo aproveitado o bom tempo que se fazia sentir para ir a praia ( o que pode ser comprovado pelo bronze que nesta altura ostento…ou não!! ) , é lógico que quem lucrou com esta situação de ida a praia foram os meus filhotes o Rui Pedro e o Rui Miguel...que adoraram…a minha esposa a Carla Sofia ( que está sempre a queixar-se que não a cito neste blog ) também adorou…deve ter sido do escaldão que apanhou, eehhehhe!!!
Mas neste período de férias realço também a prestação do meu bólide, no qual se estragou uma válvula de temperatura uma ventoinha de refrigeração ( ainda bem que ele tinha duas ), um braço da escova do limpa vidros o alarme…e o que mais!?....Ahh, já sei começou a perder óleo, quer dizer começou…perdeu mais óleo do que o costume….isto no espaço de duas semanas!!! Isto só mesmo comigo…depois de uma Amostra daquelas no trabalho, foi o meu bólide a dar-me problemas nas férias…é mesmo a brincar!!!
Por isso resolvi, atribuir o prémio do Tás a Brincar!! …Que deixou de ser semanal…e passa a ser aleatório…ao meu Ford!!!
Em termos desportivos, quero realçar a presença do meu Benfica na Liga dos Campeões ( ou não!!! ), com uma vitória concludente frente ao Áustria de Viena em que o meu Rui Costa esteve em grande!!! Realço também mais uma palhaçada no futebol Português neste caso Mateus em que foi inclusive anulado o jogo do Benfica na 1ª Jornada…Continua tudo na mesma!!
Em termos de noticias sociais, de realçar o envio de tropas Portuguesas para a Zona do Líbano, integradas na força da ONU…e esperemos que isso não dê para o torto e que corra tudo pelo melhor.
Olha se a moda pega aqui nossos estádios, está tudo lixado!!! Então não é que nos Estados Unidos ( onde mais poderia ser!! ), no jogo entre o Atlanta Braves e o Nationals, da liga Americana de basebol, os proprietários de cães puderam levar os seus fieis amigos ao estádio para assistir ao referido jogo, acho que ainda vou comprar um bobi … não vá eu precisar quando for a Luz ver um jogo!
A frase que sugiro a ser comentada esta semana é: “ Depois da tempestade vêm a Bonança.”
Por agora tenho dito e até lá, continuem numa de …. Tás a Brincar!!!

5 Comments:

At 07 setembro, 2006 23:43, Blogger Nelson Ivan said...

Chavalo .... depois da tempestade vem a bonança ?!?!?!??!?!

achas que sim?????? ... então troca aí de clima que aqui do meu lado continua sempre a chover, trovejar ... e só me falta cair sapos do céu.

 
At 18 setembro, 2006 14:37, Blogger Unknown said...

hummm cheira-me que vais estar mais algumas semanas sem "postar" nada...mas ok. Quanto ao post, também não gosto da Ford, não me perguntem porquê, mas simplesmente não gosto. Apenas um modelo eu gosto: o c-max ou o s-max...não tenho agora a certeza... sei que é o maiorzito.

Quanto ao resto...depois tens de explicar melhor o que estava a vista...

 
At 26 setembro, 2006 14:08, Blogger Nelson Ivan said...

isto aqui já está a criar bolor ...

A boavista deu-te cabo da criatividade? ou será que tás como o Rui Costa ... lesionado!!! (velho também, mas isso não quer dizer nada)

 
At 26 setembro, 2006 14:10, Blogger Nelson Ivan said...

isto aqui já está a criar bolor ...

A boavista deu-te cabo da criatividade? ou será que tás como o Rui Costa ... lesionado!!! (velho também, mas isso não quer dizer nada)

 
At 04 outubro, 2006 10:04, Blogger Nelson Ivan said...

Rui,
podias começar a escrever a saga do Rui Costa lesionado ... não achas?

 

Enviar um comentário

<< Home